No âmbito da sua Política de Satisfação ao Cliente, e nos termos legais aplicáveis, a all4auto possibilita a troca ou devolução de artigos, no prazo de 14 dias “direito livre de resolução”, a contar da data da sua recepção pelo Cliente, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.
Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail ou carta, ao Apoio ao Cliente all4auto.
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o Apoio ao Cliente que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão recepcionados.
A ALL4AUTO – LOJA ONLINE TUDO PARA AUTOMÓVEIS, não se responsabiliza pelas despesas de portes originadas por dados mal inseridos pelo cliente na inscrição da ficha da loja online. Os portes serão sempre suportados pelo cliente, excluindo campanhas promocionais promovidas pela loja all4auto.
A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa
  • Não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução. 

Se optar pela devolução do valor informamos que:

  • O reembolso é efectuado pelo mesmo meio de pagamento No caso de pagamento por Multibanco, solicitamos que nos faculte um NIB para podermos fazer a devolução de uma forma mais rápida.
  • Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com problemas técnicos, a Loja Online agendará a recolha dos mesmos
  • A devolução sé será efectuada após a verificação do estado do produto.
  • Aplicável em compras realizadas em www.all4auto.pt
  • O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, com direito ao reembolso do valor pago do artigo sem portes. A partir da recepção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos e abaixo indicados.
  • O não pagamento da encomenda no prazo de 10 (dez) dias “Transferência Bancaria, Paypal subsequentes à data em que a mesma foi efectuada implica o cancelamento automático da mesma.
  • O catálogo de produtos da ALL4AUTO – LOJA ONLINE TUDO PARA AUTOMÓVEIS é independente das lojas físicas, quer ao nível de preço, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e exclusivo para comercialização online. Em caso de indisponibilidade do produto e/ou ruptura de stock, será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respectiva quantia paga.
  • Apesar dos esforços da all4auto, alguns produtos poderão constar com preço incorrecto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, a all4auto Portugal apresentará nova proposta contratual com o preço devidamente rectificado, aguardando pela confirmação ou cancelamento da encomenda. Nos termos do disposto na Lei 7/2004 de 7 de Janeiro, relativa ao comércio electrónico, a all4auto reserva-se o direito de cancelar unilateralmente a encomenda sempre que se verifique erro de programação, defeito de funcionamento dos computadores da all4auto Portugal ou caso a proposta contratual chegar deformada ao seu destino e que o erro incida sobre um elemento essencial do contrato.